Assinatura RSS

Ultra-light Neutrogena

Vamos falar um pouco sobre pele hoje!

Bom, depois de vários tratamentos e a descoberta do anticoncepcional ideal (história aqui), minha pele é outra! Sério mesmo, se transformou. Porém, as olheiras e bolsas nos olhos não são espinhas, então é um probleminha…

Eu gosto muito da marca Neutrogena, muito mesmo (mas estou parando de usar produtos que testam em animais, então, não compro mais). Esse creme Ultra-light é para suavizar as linhas de expressão que “grudam” em volta dos olhos, sabe?

Eu aplicada apenas um pouquinho e massageava suavemente em movimentos circulares no contorno dos olhos. Ela não suavizou olheiras e nem nada, mas as bolsas desincharam um pouco, sim, e fiquei com um aspecto mais vivo (menos zumbi).

 

DSC01521

Creme para área dos olhos

 

Eu, sinceramente, prefiro o clareador da Avon (também parei de usar), pois o custo benefício é bem superior. Não lembro bem quanto paguei, mas foi algo em torno de 30 reais! :O

O que eu uso agora? O famoso chá de camomila gelado em compressas com algodão comum. É, de longe, o mais eficiente e mais barato. A parte ruim é que, além de fazer o chá, temos que preparar as compressas e ficar lá, sem fazer nada por um tempo.

Quando falamos em praticidade, os cremes são melhores mesmo. Mas fica a dica do chá de camomila, hein?

 

DSC01522

Parte de trás

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Li

Be happy! Comment anything!

